HORÁRIOS:Segunda – Sexta: 13h:00 – 17h:00
ENCONTRE-NOS:Av. Acdo. Hélio Ramos, Centro de Educação
PAULO FREIRE: 50 ANOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO Vol. 1
PAULO FREIRE: 50 ANOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO Vol. 2
Educação e prática pedagógica em Freire: desafios da atualidade
Educação em Direitos Humanos e Diversidade
Tecendo saberes: estudos e práticas sobre Educação de Pessoas, Jovens, Adultas, Idosas e Campesinas
Infâncias, crianças, diversidade e perspectivas de inclusão
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TERRITÓRIOS E RESISTÊNCIAS: DIÁLOGOS COM PAULO FREIRE
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM SEUS DIVERSOS CONTEXTOS
MEMORIAIS DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIVERSAS
OLHARES DO/NO CAMPO COM ESTUDANTES – PESQUISADORES
Paulo Freire e o uso da imagem visual na Geografia: perspectivas para o Ensino Médio
Paulo Freire e o uso da imagem visual na Geografia: perspectiva para a EJA
Paulo Freire e o uso da imagem visual na Geografia: diversas perspectivas
Paulo Freire e o uso da imagem visual na Geografia
Autobiografando-se com Paulo Freire
100 ANOS DE PAULO FREIRE…DA LEITURA DE MUNDO À EMANCIPAÇÃO DOS POVOS – Vol 1
100 ANOS DE PAULO FREIRE…DA LEITURA DE MUNDO À EMANCIPAÇÃO DOS POVOS – Vol 2
CONHECENDO OS ESCRITOS DE PAULO FREIRE: EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DE LIBERDADE
CENTRO PAULO FREIRE – ESTUDOS E PESQUISAS 25 ANOS DE HISTÓRIA E DIÁLOGOS ESPERANÇANDO
EM PAULO FREIRE
CARTAS PEDAGÓGICAS POR TRABALHADORES/AS DA EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA FREIREANA
SABERES RIMADOS MOMENTOS INTERDISCIPLINARES
SABERES RIMADOS PROSEANDO COM PAULO FREIRE
CARTAS PARA PAULO FREIRE: ESCRITOS PARA ESPERANÇAR
REFLEXÕES DESDE CÍRCULOS DE CULTURA CARTAS PARA PAULO FREIRE: ESCRITOS PARA ESPERANÇAR
GRUPO DE ESTUDOS DA OBRA PROFESSORA SIM, TIA NÃO – CARTAS A QUEM OUSA ENSINAR:
OUTRAS CARTAS VOL. 1
REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE A BNCC VOL. 1
A GEOGRAFIA DAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NO SERTÃO ALAGOANO VOL. 1
Ação-reflexão-desdobramento: tríade da Educação Integral em solo potiguar
FORMAÇÃO DE PROFESSORAS(ES): UM CONTRIBUTO AS(OS) INICIANTES NA PROFISSÃO
© 1998 – 2023 – Centro Paulo Freire: estudos e pesquisas. Universidade Federal de Pernambuco. Todos os direitos reservados.