HORÁRIOS:
Segunda – Sexta: 13h:00 – 17h:00

ENCONTRE-NOS:
Av. Acdo. Hélio Ramos, Centro de Educação

E-books

PAULO FREIRE: 50 ANOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO Vol. 1

PAULO FREIRE: 50 ANOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO Vol. 2

Educação e prática pedagógica em Freire: desafios da atualidade

Educação em Direitos Humanos e Diversidade

Tecendo saberes: estudos e práticas sobre Educação de Pessoas, Jovens, Adultas, Idosas e Campesinas

Infâncias, crianças, diversidade e perspectivas de inclusão

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TERRITÓRIOS E RESISTÊNCIAS: DIÁLOGOS COM PAULO FREIRE

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM SEUS DIVERSOS CONTEXTOS

MEMORIAIS DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIVERSAS

OLHARES DO/NO CAMPO COM ESTUDANTES – PESQUISADORES

Paulo Freire e o uso da imagem visual na Geografia: perspectivas para o Ensino Médio

Paulo Freire e o uso da imagem visual na Geografia: perspectiva para a EJA

Paulo Freire e o uso da imagem visual na Geografia: diversas perspectivas

Paulo Freire e o uso da imagem visual na Geografia

Autobiografando-se com Paulo Freire

100 ANOS DE PAULO FREIRE…DA LEITURA DE MUNDO À EMANCIPAÇÃO DOS POVOS – Vol 1

100 ANOS DE PAULO FREIRE…DA LEITURA DE MUNDO À EMANCIPAÇÃO DOS POVOS – Vol 2

CONHECENDO OS ESCRITOS DE PAULO FREIRE: EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DE LIBERDADE

CENTRO PAULO FREIRE – ESTUDOS E PESQUISAS 25 ANOS DE HISTÓRIA E DIÁLOGOS ESPERANÇANDO 

EM PAULO FREIRE

CARTAS PEDAGÓGICAS POR TRABALHADORES/AS DA EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA FREIREANA

SABERES RIMADOS MOMENTOS INTERDISCIPLINARES

SABERES RIMADOS PROSEANDO COM PAULO FREIRE

CARTAS PARA PAULO FREIRE: ESCRITOS PARA ESPERANÇAR

REFLEXÕES DESDE CÍRCULOS DE CULTURA CARTAS PARA PAULO FREIRE: ESCRITOS PARA ESPERANÇAR

GRUPO DE ESTUDOS DA OBRA PROFESSORA SIM, TIA NÃO – CARTAS A QUEM OUSA ENSINAR: 

OUTRAS CARTAS VOL. 1

 

REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE A BNCC VOL. 1

 

A GEOGRAFIA DAS ÁGUAS DO RIO SÃO  FRANCISCO: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO  NO SERTÃO ALAGOANO  VOL. 1

 

Ação-reflexão-desdobramento: tríade da Educação Integral em solo potiguar

FORMAÇÃO DE PROFESSORAS(ES): UM CONTRIBUTO AS(OS) INICIANTES NA PROFISSÃO

 

INFORMAÇÕES

© 1998 – 2023 – Centro Paulo Freire: estudos e pesquisas. Universidade Federal de Pernambuco. Todos os direitos reservados.